Fighting my laziness… (P/E)

Hi Beauties

Hoje é sexta feira e tenho a dizer que me sinto espiritualmente velha! ahaha

Apesar de estar nos meus 20s parece que estou nos 40! Chega a sexta feira só quero estar na cama a ver um filme, enrolada nos cobertores, e a comer um monte de porcaria.

Tenho tido uma vida um tanto ou pouco sedentária, e estou a tentar mentalizar-me que isso vai ter de mudar, para o meu bem!

Vejo tanta gente dizer que desde que começaram a fazer exercício tem mais energia, dormem melhor, o sistema digestivo funciona mesmo. É realmente algo que me provoca curiosidade, quero sentir-me tão bem como essas pessoas, mas é preciso um pouco mais do que curiosidade para me dedicar a serio.

Sou apologista da teoria que todos os trabalhadores deviam ter tolerância de uma hora para exercício diário, mas isso seria num mundo perfeito não é? E se existisse com certeza a maioria iria para casa fazer outras coisas ahahah

Ando a lutar contra o meu vicio do açúcar, desejo doces a toda à hora e depois das refeições é terrível!  Apesar de nunca ter fumado, todos os fumadores dizem que não há nada como um cigarro depois das refeições e eu sou igual mas com doces! Bolachas, bolos, chocolates, gomas, etc!

Mas quero ser saudável e ter uma dieta equilibrada acompanhada de uma vida mais activa com exercício diário. Para isso tenho de mentalizar do esforço e da dificuldade do desafio, e cumprir as regras.

Se tiverem dicas ou conselhos para uma vida saudável comenta aqui!

Beijinhos e um Fim de semana Feliz! ❤

 


 

Hi Beauties 🙂

 

Today is Friday and I have to say that I feel spiritually old! Ahaha

Despite being in my 20s it seems like I’m 40! On a Friday I just want to be in bed watching a movie, wrapped in blankets, and eating a lot of crap.

I’ve had a somewhat sedentary life, and I’m trying to make myself aware that it’s going to have to change, for my sake!

I see so many people say that since they started exercising they have more energy, they sleep better, the digestive system works better. It really is something that makes me curious, I want to feel as good as these people, but it takes a little more than curiosity to dedicate myself seriously.

I am an apologist for the theory that all workers should have one hour tolerance for daily exercise, but that would be in a perfect world, right? And if it existed with certainty the majority would go home to do other things ahahah

I am fighting my sugar addiction, I want sweets all the time and after meals is terrible! Although I’ve never smoked, all smokers say there is nothing like a cigarette after meals and I am the same but with sweets! Cookies, cakes, chocolates, gums, etc!

But I want to be healthy and have a balanced diet with a more active life with daily exercise. For this I have to accept the effort and difficulty of the challenge, and comply with the rules.

 

If you have tips or advice for a healthy life, comment here!

 

Kisses and a Happy Weekend! ❤

Leave a Reply

