Hair Mask Review 

Olá Lindezas!! 

Desde já quero pedir desculpa por não cumprir o horário estabelecido para postar neste blog mas sendo eu uma estudante universitária, tenho de ter prioridades. Estou a terminar a licenciatura e estás últimas semana de testes e trabalhos são complicadas. Vou tentar o meu melhor para manter o horário mas se não postar já sabem que não consegui mesmo. Adoro escrever aqui e quero muito que gostem do que escrevo, por isso não quero escrever só por escrever.

Mudando para outros assuntos mais interessantes e mais a ver com o título deste post! Lembram se do post em que falei dos produtos que comprei na loja Sê Bella? Pois, o valor da compra foi (pelo menos para o meu orçamento) elevado, e a senhora da loja foi muito simpática em oferecer me duas amostras de uma máscara de cabelo da marca NOVEX. Hoje decidi experimentar e ver se notava diferenças. Antes de mais deixem me dizer que minha opinião é que, para notar algum diferença há que usar com regularidade e não são duas amostras que vão trazer grandes resultados. No entanto, há sempre algumas coisas que podemos reparar logo na minha utilização.

Está máscara de bambu tem um cheiro agradável, uma coloração verde leitosa e afirma fortalecer o cabelo e intensificar o crescimento do mesmo. Com uma utilização não vou conseguir comprovar isso, mas posso dizer -vos o que notei após utilização.

Segui as direcções da embalagem (que são basicamente iguais para todas as máscaras de cabelo mais comuns). Cabelo molhado, apliquei a máscara, deixei actuar durante 2 ou 3 min enquanto massajava e lavei com água. Enquanto enxaguava, notei que o cabelo ficou macio e sem nós. Ao pentear o cabelo não tive dificuldade e o pente não ficou preso em nenhum nó . Já no secar notei que o cabelo ficou mais leve e sedoso. Digamos que não fiquei com a juba de volume que normalmente acontece após secar o cabelo. Não tinha nós e foi fácil pentear. 

Recomendo a máscara? Pois… Eu sou da opinião que amostras de máscaras deviam vir em Packs de 7 ou 14 porque é impossível notar o cabelo a crescer mais intensamente ou mais forte após duas aplicações. Posso recomendar baseado no facto em que o cabelo ficou sedoso e leve. Quanto às “claims” que o produto tem…. Não posso chegar a conclusão nenhuma!! Ahahah

Moral da história: se querem que as amostras nos façam querer comprar, convém oferecerem amostras suficientes para comprovarmos se o produto faz o que afirma ou não ahahah

Beijinhos e Sejam Felizes! ❤❤

This post will be updated with an English version! 😘😘❤❤

Leave a Reply

