I am 26 now!!

Olá Beauties!

Mais uma primavera para a conta! Os 26 já cá estão! ahah Tive um dia enoooorme! O meu dia de aniversário foi daqueles dias em que tudo aconteceu!, há dias tão aborrecidos em que nada acontece, não há nada, mas neste dia tinha tanta coisa para fazer, parece o dia passou e nem dei conta! Mas valeu a pena! Primeiro festejei com a minha família, com um almoço em casa recheado de comida brasileira: feijoada preta com entrecosto, arroz, farofa, couvinha suada, banana frita, estava tudo uma delícia! Vantagens de a minha mãe ser uma deusa da gastronomia! ahahah

Devo dizer que apesar disso tudo, eu, que sou doida por doces, comi sobremesas até não poder mais, e a melhor coisas foi o meu bolo de aniversário ser red velvet. Eu sou tão viciada em doces que por mim encomendava bolos de anos só para sobremesa no dia a dia. AMO bolo de aniversário, e este red velvet com recheio de chantilly e cobertura de marzipã era a combinação PERFEITA!!

 

A seguir eu fui a uma festa de batismo, e depois disso fomos para outra festa de aniversário, chegamos, eu não conhecia ninguém, mas eu tive direito a mais uma canção de feliz aniversário, foram super simpáticos! Eu comi mais, claro. Ahah

A seguir fui às pressas para casa mudar de roupa, para o meu jantar de aniversário com amigos. Gostei imenso, quero agradecer a todos por terem vindo ter feito o meu dia especial! Comemos, rimos, adorei!

Recebi umas oferta super mimosas, que vos vou mostrar 🙂

Recebi um conjunto da bodyshop, que instantaneamente abri para cheirar, e fiquei apaixonada instantaneamente! É o conjunto de Óleo de Argão que traz o exfoliante corporal, o shower gel e o body butter. Fiquei logo com um sorriso na cara! 😀18817726_1614265855273762_985942959_o

Também recebi uma bolsinha super fofa da Woman and Secrets para guardar as minhas maquilhagens e um baton lindo da Kiko e umas pulseiras fofinhas! 😛

As minhas amigas sabem o caminho para o meu coração ahahaha

O meu namorado ofereceu-me umas converse all star, LINDAS DE MORRER! (foto mais abaixo). E como se não fosse suficiente, sabendo ele que adoro rally, fez-me a surpresa de me levar a experimentar a conduzir um Kart! ADOREI! Deu para matar o bichinho da velocidade! 😛

Apesar do dia ter passado a correr, foi um bom dia passado com aqueles que mais gosto!

Para além disso tudo, a minha mãe deu-me o gosto enorme de a poder maquilhar, finalmente! Já andava a pedir há meses! Postei uma foto no facebook!

Podem ver esta e outras fotos nas redes sociais!:

Instagram

Facebook

Obrigada por lerem, e SEJAM FELIZES ❤


 

Hello Beauties!

The 26 are here! Ahah I had a great day! My birthday was one those days when everything happened! There are such boring days when nothing happens, but on this day there was so much to do, it seemed like the day passed and I didn’t even notice! But it was worth it!

First I celebrated with my family, with a lunch at home stuffed with Brazilian food: black beans with meat, rice, farofa, fried banana, everything was a delight! Perks of having a goddess of gastronomy as my mother! Ahahah

I must say that despite all this, I, who am crazy about sweets, ate desserts until I could no more, and the best thing was my birthday cake being red velvet. I am so addicted to sweets that I would order birthday cakes just for dessert on a daily basis. I LOVE birthday cake, and this red velvet with whipped cream filling and marzipan was the PERFECT combination!!

Then I went to a baptism party, and after that we went to another birthday party, we arrived, I didn’t know anyone but I was entitled to one more happy birthday song, they were super friendly! I ate more, off course. ahah

Then I rushed home to change my clothes for my birthday dinner with friends. I really enjoyed it, I want to thank everyone for coming and made my day special! We ate, we laughed, I loved it!

I received some presents, I’ll show you 🙂

I received a set from the bodyshop, which I instantly opened to smell, and fell in love instantly! It is the Argan Oil set that has the body scrub, shower gel and body butter. I immediately got a smile on my face! : D

I also received a super cute bag from Woman and Secrets to store my makeup and a beautiful lipstick from Kiko and some cute bracelets! 😛

My friends know the way to my heart ahahaha

My boyfriend offered me converse all stars, BEAUTIFUL! And as if that was n18789019_1614265711940443_64850329_oot enough, knowing I love rally, he surprised me with the opportunity to try driving a kart! I LOVED IT!! 😛

Although the day went by super fast, it was a good day spent with those I love!

On top of all this, my mother gave me the huge honor of being able to finally do her make up! I’ve been asking for it for months! I posted a picture on facebook!

You can see this and other photos on social networks !:

Facebook

Instagram

Thank you for reading and BE HAPPY! ❤

Leave a Reply

